23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Neste sábado, organização faz festa de pré-lançamento da 13ª edição do Motoshow

31/07/2014 16h06 – Atualizado em 31/07/2014 16h06

Uma promoção do Rotary Club de Três Lagoas, o evento atrai motociclistas e apaixonados por motos de várias partes do país que, durante três dias, agitam Três Lagoas

Léo Lima

Um pré-lançamento de um evento que marca o calendário turístico da região, o Motoshow, vai acontecer neste sábado (02) no Arena Mix, em Três Lagoas. Segundo um dos organizadores, o promotor público Antônio Carlos Garcia de Oliveira, o “esquenta” começará a partir das 9 horas, na avenida Antônio Trajano dos Santos, área central da cidade, com a realização de um pedágio com panfletagem e entrega de adesivos.

Depois, no espaço Arena Mix, haverá uma “costelada”, conforme Totó, para “sintonizar” a organização em cima do proposto. Na ocasião, o evento será animado pela Banda Mãe Joana e Douglas Mazal, com a presença ainda da loja Radical Capacetes, de Jales.

Totó informou também que, por volta das 13 horas de sábado, durante a “costelada” vai ser realizada a inauguração da área Vip do Arena Mix.

Um realização do Rotary Club de Três Lagoas, o Motoshow entra em sua décima terceira edição e acontecerá de 15 a 17 de agosto, devendo atrair um público de aproximadamente 20 mil pessoas ou mais, oriundas de várias partes do país, por noite.

PROGRAMAÇÃO

O evento terá como um dos destaques a apresentação da banda Sepultura, no dia 16 (sábado), a partir das 23 horas.

Na sexta-feira (15), Dia dos Solteiros, segundo calendário das datas comemorativas, sete shows estão programados, a partir das 19 horas: Dino Rosa, Tio Chico, Limousine Protork, Cachorrão Motoshow, Phyrashow, Roberto Seixas (cover do Raul), e a banda Inlakesh (já às 23 horas).

Panfleto sobre o

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.