34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

No Senado, Simone vai trabalhar emendas para beneficiar produtores, trabalhadores e cooperados da Ceasa

01/08/2014 16h57 – Atualizado em 01/08/2014 16h57

Na ocasião, a candidata disse ainda que pretende trabalhar para atender as diversas reivindicações dos trabalhadores do setor

Da Redação

A candidata ao Senado e vice-governadora Simone Tebet (PMDB) visitou hoje (1) pela manhã, a Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul (Ceasa/MS), localizada no bairro Mata do Jacinto. Simone Tebet estava acompanhada do candidato a governador (PMDB), Nelson Trad Filho e da vice, pastora Janete Morais (PSB).

“A gente tinha convicção e certeza de quem faz esse Estado é a força do trabalho da nossa gente. Aqui estamos falando de cooperados, produtores e trabalhadores que estão desde as duas da manhã acordados para poder fazer, antes do sol nascer, um Mato Grosso do Sul produzir para gerar riquezas e renda à nossa população”, destacou Simone.

Se eleita, Simone Tebet comentou que poderá trabalhar emendas para ajudar nas diversas reivindicações. “São muitas emendas que podem ser trabalhadas para atender, por exemplo, o pedido de ampliação do estacionamento da Ceasa e o nivelamento da calçada. Estaremos fazendo gestão com governo federal para sempre subsidiar os produtos que eles comercializam gerando lucro justo do seu trabalho”, comentou.

Para o vendedor Melvis Cristiano Martins (foto), de 50 anos, a candidata ao Senado tem experiência de sobra para representar Mato Grosso do Sul. “É só olhar o trabalho dela em Três Lagoas. Lá ela levou indústria e mudou a cidade. Minha escolha está definida há muito tempo”, disse. O vendedor de hortifruti trabalha na Ceasa há cerca de 20 anos.

Atualmente a Ceasa conta com três áreas para a venda dos produtos. No pavilhão do produtor rural são 180 boxes; no de agricultura familiar são 65 e ainda 50 para atacadistas. No ano passado, por exemplo, foram comercializados 168 mil toneladas de hortifruti. Em 2014 a Ceasa já contabilizou cerca de 120 mil toneladas de produtos.

Simone Tebet também se encontrou na manhã desta sexta-feira com promotores de vendas.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

Simone durante visita ao Ceasa, que atualmente com 180 boxes no pavilhão do produtor, 65 no de agricultura familiar e 50 para atacadistas (Foto: Cedida/ JJ Cajú)

No Senado, Simone vai trabalhar emendas para beneficiar produtores, trabalhadores e cooperados da Ceasa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.