22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Nova Estrela comemora 46 anos e lança campanha para sortear dois carros e quatro motos

31/07/2014 12h05 – Atualizado em 31/07/2014 12h05

Nova Estrela faz festa no 46° aniversário e lança campanha que presenteia o cliente

A confraternização com colaboradores, fornecedores e amigos acontece hoje, ocasião em que será lançada a campanha que sorteará dois HB20 e quatro motos

Léo Lima e Ricardo Ojeda

A rede de supermercados Nova Estrela faz festa nos 46 anos de atividades em Três Lagoas e região e quem ganha com isso são os clientes. Na noite desta quinta-feira (31), na Estância JS, a diretoria do grupo realiza uma festa de confraternização com colaboradores, fornecedores e amigos e ao mesmo tempo dará início a uma campanha que visa presentear a vasta clientela com dois carros e quatro motocicletas 0 KM, a partir deste primeiro dia de agosto até 8 de janeiro do ano que vem.

Em entrevista exclusiva ao Perfil News, o empresário Joaquim Romero Barbosa, que há 28 anos está à frente da direção do grupo iniciado há 46 pelo saudoso pai Pedro Barbosa da Silva (falecido em abril do no ano passado), tratou sobre o crescimento do empreendimento (paralelo ao boom de desenvolvimento da cidade) e a respeito da festa de confraternização e da campanha Festa de Prêmios.

FESTA E CAMPANHA

Como sempre ocorre nos eventos patrocinados pelo Nova Estrela, centenas de convidados deverão abrilhantar a confraternização no referido espaço, das 8hs às 24hs. Ao mesmo tempo, conforme Joaquim Barbosa, será dada a largada para a Festa de Prêmios que nesta edição do 46° aniversário vai dar dois HB20 e mais quatro motocicletas para aqueles felizes sortudos.

A premiação corresponde a quase R$ 100 mil em recursos financeiros, sendo que o sorteio das motos acontecerá no dia 24 de dezembro deste ano e dos automóveis no dia 8 de janeiro de 2015. “Nas compras acima de R$ 40, o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios”, conferiu Barbosa.

DESENVOLVIMENTO

O empreendimento teve início em 1968, pelo saudoso Pedro Barbosa da Silva (falecido em abril de 2013), e seguido, com sucesso, pelos filhos, com destaque pela atuação de Joaquim Barbosa frente à presidência do grupo.

Atualmente, o grupo Nova Estrela conta com três lojas que foram ou estão sendo ampliadas para um melhor atendimento à clientela três-lagoense. Tem ainda outra loja (a quarta unidade da rede) em Andradina, no Oeste Plaza Shopping, inaugurada em janeiro de 2013.

O empresário Joaquim Barbosa (à direita), na redação do Perfil News, explica como vai ser a nova campanha que sorteia veículos e sobre o desenvolvimento do grupo Nova Estrela (Foto: Edivelton Kologi)

Na campanha anterior, centenas de clientes concorrentes aos prêmios estiveram na loja em que ocorreu o sorteio (Foto: Ricardo Ojeda)

Um cupom premiado, em campanha do ano passado, conferido ao sortudo Simeão Costa Prates (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.