24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Novos sentidos de circulação de ruas dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e Santos Dumont começam a valer hoje

01/12/2016 09h02

As mudanças foram feitas a partir do resultado de um estudo que mostrou que a região precisava de intervenções

Assessoria

Começa a valer nesta quinta-feira (1º) os novos sentidos de circulação de algumas ruas dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e Santos Dumont, além disso os semáforos da Avenida Clodoaldo Garcia também entram em operação. As novas regras foram definidas pela Secretaria Municipal de Trânsito no intuito de dar melhor mobilidade e segurança às vias públicas.

As ruas que sofreram alteração de sentido são: Alexandre Abraão, Manoel Pedro de Campos, Maria Moreira Queiroz (antiga 13 de junho), 15 de junho e Manoel Jorge; nos trechos entre a Rua Manoel de Oliveira Gomes e Rua Marechal Deodoro da Fonseca.

“Nesses primeiros dias os agentes de trânsito estarão no local para orientar a população. Até que o trânsito no local se normalize, algo que com o tempo passa a ser natural. Não será feita nenhuma autuação nesse período”, comentou o secretário municipal de trânsito, Milton Silveira.

Ainda segundo Milton, as mudanças foram feitas a partir do resultado de um estudo que mostrou que a região precisava de intervenções para aumentar a fluidez e segurança do local, principalmente em horários picos.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

As novas regras foram definidas pela Secretaria Municipal de Trânsito no intuito de dar melhor mobilidade e segurança às vias públicas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.