27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Núcleo de Artes Plásticas realiza exposição de telas “Homenagem ao Aniversário de Três Lagoas”

14/06/2018 14h33

Núcleo de Artes Plásticas realiza exposição de telas “Homenagem ao Aniversário de Três Lagoas”

Objetivo é enaltecer e ampliar a inserção de novos talentos para intensificar os trabalhados já consagrados

Redaçãp

A Diretoria de Cultura, por meio do Núcleo de Artes Plásticas, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, convida a população três-lagoense para o lançamento da exposição de telas “Homenagem ao Aniversário de Três Lagoas”, no dia 19, às 19h30, na Biblioteca Municipal Rosário Congro.

Visando enaltecer e ampliar a inserção de novos talentos para intensificar os trabalhados já consagrados, o projeto conta com o trabalho de artistas locais que exporão mais de 50 telas com técnicas diversas de pintura a óleo, em acrílico, dentre outros.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Artes Plásticas e Curadora da Exposição, Branca Emy Tanaka, “esta fomentação de ideias e projetos é necessária para a ampliação do acesso da população às artes plásticas num contexto em geral, incentivo à criação e produção. É sob essa perspectiva que a Diretoria de Cultura, através do Núcleo de Artes Plásticas, vem desenvolvendo o seu trabalho”, disse a coordenadora Licenciada em Artes Plásticas e Especialista em Educação.

As telas ficarão expostas até o dia 27 de julho.

(*) Assessoria de Comunicação

Objetivo é enaltecer e ampliar a inserção de novos talentos para intensificar os trabalhados já consagrados *Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.