26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ônibus com trabalhadores atola em rua de Três Lagoas e quase tomba

20/01/2017 11h14

Veículo transportava funcionários da Eldorado e permaneceu ‘preso’ por 9 horas

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, um ônibus ficou atolado na rua Antônio Pinelli, do bairro Jardim das Oliveiras, e quase tombou. O fato aconteceu por volta das 23h de ontem (19), mas o veículo só pôde ser removido do local na manhã desta sexta-feira (20). No momento do ocorrido, o motorista seguia para a Eldorado Brasil com cinco funcionários da empresa. O trecho onde o incidente ocorreu é de terra e está bastante prejudicado devido às chuvas.

Conforme apurado pelo Perfil News, o ônibus pertence a Lotrans Logística e presta serviços à Eldorado Brasil. O coordenador da transportadora, Ricardo de Almeida Santos, contou à reportagem que o veículo caiu no buraco quando se desviou de galhos árvores que dificultavam sua passagem.

De acordo com o coordenador, assim que ônibus atolou, mecânicos da Lotrans foram até o local com a intenção resgatá-lo. Por conta da chuva e do horário avançado, o serviço precisou ser adiado para a manhã seguinte.

Ainda segundo Ricardo, a transportadora encaminhou um veículo reserva para concluir a locomoção dos passageiros até o trabalho. Ele acrescentou que a Eldorado foi informada sobre o fato, pois os funcionários corriam o risco de chegarem à empresa com atraso.

PREJUÍZOS

Após a remoção do ônibus foi constatado danos nos pneus, parachoque e várias partes da lataria. A Lotrans ainda não calculou o prejuízo, mas o coordenador acredita que os reparos devem ficar em torno de R$ 800.

Apesar do susto e constrangimento causados pelo incidente, ninguém se feriu.

A internauta Lú Góis, moradora do bairro, relatou ao Perfil News que a rua Antônio Pinelli é rota de ônibus de outras empresas e até mesmo escolares. No ano passado, de acordo com ela, um caminhão que faz coleta de lixo ficou atolado no mesmo ponto.

Veículo ficou parcialmente coberto pela lama e faltou pouco para tombar. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.