24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Organização do Motoshow realiza Pit Stop na Praça Ramez Tebet

30/07/2016 10h54

A 15ª edição do Motoshow acontecerá entre os dias 5 e 7 de agosto e irá arrecadar fundos para entidades assistenciais do município

Daniela Silis

Um grupo de motociclistas que está organizando o Motoshow, evento tradicional de Três Lagoas que arrecada fundos para entidades assistenciais do município, está realizando um Pit Stop na Praça Ramez Tebet na manhã deste sábado (30). O objetivo é chamar a atenção da população para o evento que acontecerá entre os dias 5 e 7 de agosto, na próxima semana.

Os agentes de trânsito, do Corpo de Bombeiros e do Rotary Clube de Três Lagoas, organizadores do evento, também estão apoiando a ação. Também foi montada na praça uma barraca do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora para aferir a preção da população que passa pelo local.

Neste momento os motociclistas se organizam para passear pela cidade para convidar a população para o evento.

MOTOSHOW 2016

A 15ª edição do Motoshow acontecerá entre os dias 5 e 7 de agosto em Três Lagaos. Várias atrações estão programadas para acontecer no recinto da Arena Mix. No dia 05 (sexta-feira), Inlakesh (banda feminina) e no sábado é a vez das bandas Psycho Queen de São Paulo e a The Four Horseman, cover do Metallica.

No domingo (07), o cantor Roberto Seixas, cover de Raul Seixas comanda a festa. O encontro contará ainda com a presença do Cachorrão e Phyra Show com exibições de manobras radicais de carros e motos, exposição de peças, equipamentos e afins.

O valor promocional para o evento é de R$ 30 para todos os dias.

A ação para convidar a população para o Motoshow está sendo realizada na Praça Ramez Tebet (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.