16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Organizadores do Motocross são convocados pela Câmara

25/02/2014 18h31 – Atualizado em 25/02/2014 18h31

Vereadores querem mais detalhes para aprovar verba para Brasileiro de Motocross

Jornalista Ricardo Ojeda e promotor de justiça Antonio Carlos Garcia de Oliveira estiveram na Câmara para prestar esclarecimentos ao legislativo

Nelson Roberto

Os organizadores da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, promovido pela CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, jornalista Ricardo Ojeda e o promotor de justiça Antonio Carlos Garcia de Oliveira foram convocados pela Câmara Municipal de Vereadores para uma prestação de contas do evento que será realizado nos dias 12 e 13 de abril, no Espaço Arena Mix de Três Lagoas. A reunião estava marcada para às 9:30 horas desta terça-feira, dia 25.

Segundo Ojeda, devido ao grande sucesso do evento em 2013 os poderes públicos, como Prefeitura Municipal de Três Lagoas e Fundesporte do Governo do Estado, estão apoiando a competição. “A prefeita Marcia Moura deverá enviar um Projeto de Lei ao legislativo detalhando a parceria que terá com o evento, cuja renda arrecadada na entrada será beneficente”, disse o jornalista e organizador.

REUNIÃO ADIADA

Ojeda e Oliveira chegaram às 9:30 horas e às 11:15 horas o presidente do legislativo Jorginho do Gás disse que devido a pauta extensa com professores (integrantes do Sinted) sobre previdência, não foi possível atendê-los a contento, pediu desculpas e uma nova reunião será devidamente marcada para a prestação de contas. “Tanto o promotor que fiscaliza as leis para que sejam cumpridas e eu como jornalista formador de opinião queremos que tudo sejam esclarecidos aos vereadores e o evento seja realizado com muita lisura, pois existe uma contrapartida com o dinheiro público”, disse Ojeda.

Antonio Carlos e Ojeda quando saiam da Câmara Municipal após o cancelamento da reunião que deveria acontecer na manhã desta terça-feira (Foto: Nelson Roberto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.