17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

“Os guardiões” será encenado nesta sexta-feira no MS em Cena

17/11/2017 12h42

“Os guardiões” será encenado nesta sexta-feira no MS em Cena

Com uma encenação limpa e seca, o drama apresenta o modelo de “desenvolvimento” oferecido a nossa sociedade pelo sistema econômico vigente no mundo.

Da Redação / Secom Três Lagoas

O MS em Cena desta sexta-feira (17) apresentará ao público com faixa etária, a partir dos 14 anos, a peça “Os Guardiões”. O drama, encenado pelo Grupo Teatral de Risco, de Campo Grande, será apresentado no Galpão da N.O.B, às 19h. As entradas poderão ser adquiridas no local, com uma hora de antecedência.

SINOPSE

A encenação apresenta um pantanal sui generis, provocando questionamentos na plateia.

Os habitantes possuem uma relação simbiótica com o território que habitam e que, gradativamente, vão sendo expulsos da região. Os personagens sentem-se em desiquilíbrio, assim como todo o ambiente, e enfrentam dificuldades com o novo sistema que se estabelece.

É uma encenação limpa, seca, que apresenta o modelo de “desenvolvimento” oferecido a nossa sociedade pelo sistema econômico vigente no mundo.

SERVIÇO

Data: 17/11/17 – Local: Galpão da N.O.B – Horário: 19h – Gênero: Drama – Duração: 45 minutos – Classificação: 14 anos – Entrada: Gratuita.

Com uma encenação limpa e seca, o drama apresenta o modelo de “desenvolvimento” oferecido a nossa sociedade pelo sistema econômico vigente no mundo.(Foto: Secom Três Lagoas)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.