19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Outro acidente é provocado por falta de atenção, nesta quarta-feira

03/12/2014 14h59 – Atualizado em 03/12/2014 14h59

Em quatro dias, o número de acidentes causados pelo mesmo motivo superou os ocorridos na semana passada

Thata Bernachi

A falta de atenção dos motoristas tem sido um dos grandes motivos dos recentes acidentes no município de Três Lagoas.

O último ocorreu na tarde desta quarta-feira (03), quando por volta das 13h um veículo Fiat Doblô colidiu contra uma moto Honda Biz, pilotada por uma jovem de 21 anos.

Segundo informações, a motorista do carro (26) não viu a motocicleta quando tentava fazer a travessia no cruzamento entre as ruas Oscar Guimarães e Orestes Prata Tibery.

Devido a queda, a vítima sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) reclamando de dores no quadril.

A Polícia Militar esteve no local registrando o caso.

OUTROS CASOS

Na semana passada o Perfil News divulgou seis casos de acidentes causados pela falta de atenção e desrespeito no trânsito. Na metade desta semana, outros sete acidentes ocorreram no município pelo mesmo motivo.

Na terça-feira (02), um acidente no cruzamento entre a avenida Capitão Olinto Mancini e a Ranulpho Marques Leal deixou uma jovem de aproximadamente 21 anos gravemente ferida.
O fato ocorreu por volta das 19h55, e segundo informações a condutora (24) de um veículo Ford Ka ultrapassou o sinal aberto do semáforo próximo ao Cristo quando foi atingida por uma motocicleta – ocupada por duas pessoas – que seguia pela BR.

De acordo com a motorista, a moto teria passado no sinal vermelho. O casal que estava na Honda CG foi arremessado no pára-brisas do veículo e lançados aproximadamente dez metros no chão. Ambos sofreram escoriações pelo corpo e lesões nos braços e nas pernas, principalmente a passageira que bateu violentamente o rosto no vidro, ficando bastante machucada.

Os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros. A jovem foi encaminhada ao hospital municipal.

Bastante abalada, a motorista do carro permaneceu no local prestando os auxílios necessários. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local.

Anteriormente um idoso de 68 anos ficou ferido ao colidir a motocicleta que ele pilotava na traseira de um carro, na rua José Goulart Pereira, bairro Interlagos.

Segundo a vítima, o motorista teria manobrado de forma muito “aberta”, sem “dar seta” antes de estacionar, causando a colisão.

O idoso sofreu escoriações pelo corpo e um corte no tornozelo, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao hospital municipal.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local, organizando o trânsito e registrando a ocorrência.

Acidente entre moto e Doblô foi provocado por falta de atenção (Foto: Celso Daniel)

Motocicleta teria ultrapassado o sinal vermelho, colidindo contra um carro (Foto: Celso Daniel)

Um motociclista Idoso ficou ferido em colisão contra carro, no Interlagos (Foto: Celso Daniel)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.