20 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Pai e uma filha de oito anos morrem em capotamento na BR-262 em Três Lagoas

21/01/2014 18h23 – Atualizado em 21/01/2014 18h23

Acidente deixa quatro feridos e dois mortos na BR-262 – em Três Lagoas

O sobrinho do motorista (passageiro) Jefferson explicou a reportagem do Perfil News que seu tio Deni vinha conduzindo a camionete de São Paulo onde moram para Campo Grande onde trabalham em um Shopping Center e ao atingir o km 39 tentou ultrapassar três carretas de uma só vez

Nelson Roberto

Um acidente de grandes proporções aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 21, às 16:05 horas, quando a camioneta L-200 Triton conduzida por Deni de Souza Amorim capotou, de modo brutal, por várias vezes, no quilômetro 39 da Rodovia BR-262.

Dentro do veículo haviam cinco pessoas, todas sofreram ferimentos. Uma menina de apenas oito anos – Heloisa Ferreira Amorim acabou morrendo ao ser arremessada do carro caindo a uma distância de mais de dez metros. Heloisa é filha do motorista que sofreu duas paradas cardíaca e um médico e enfermeiros do SAMU e bombeiros tentaram reanima-lo, mas até o encaminhamento para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora noa haviam tido sucesso, Deni ainda estava desfalecido. Morreu no caminho do Hospital.

Outra vítima foi Eliane Ferreira Amorim, irmã da menina Heloisa, que sofreu ferimentos na altura da cintura, sentindo muitas dores. Também com ferimentos fortes estava Cicero da Silva Santos que precisou ser totalmente enfaixado e imobilizado pelos Bombeiros. O sobrinho do motorista Jeferson Carlos Ferreira Borges disse que conseguiu colocar os braços no teto e segurar forte o que o tirou de maiores traumas, sofreu apenas uma pancada na cabeça e estava até ajudando os policiais rodoviários federais e a imprensa.

Jefferson explicou a reportagem do Perfil News que seu tio Deni vinha conduzindo a camionete de São Paulo onde moram para Campo Grande onde trabalham em um Shopping Center e ao atingir o km 39 tentou ultrapassar três carretas de uma só vez, quando estava ultrapassando a carreta do meio saiu para passar pela primeira e quando viu a camioneta acabou saindo para o acostamento e em seguida voltando para a pista, com isso, seu tio Deni perdeu o controle da L-200 vindo a capotar várias vezes até parar fora da pista.

Vítimas ficaram presas nas ferragens da camioneta que precisou de muito trabalho dos Bombeiros (Foto: Jean Souza)

Menina de oito anos foi arremessada por mais de dez metros e teve morte instantânea (Foto: Jean Souza)

Motorista Deni teve duas paradas cardíacas, medico do SAMU tentava reanimá-lo com massagens no tórax (Foto: Jean Souza)

Vários homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local dando suporte medico as vítimas (Foto: Jean Souza)

Vitima com muitas dores na altura da cintura (Foto: Jean Souza)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.