23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Palestra motivacionais marca chegada do Instituto Líder Alpha em Três Lagoas

17/08/2016 16h16

Instituto terá uma unidade em Três Lagoas, onde pretende estender aos demais municípios da região ciclo de palestras motivacionais que condiciona às pessoas ter maior controle emocional e sucesso na carreira profissional

Ricardo Ojeda e Gisele Gratão

Em momentos de crise e dificuldades que o país passa, um segmento que está em ascensão são as palestras motivacionais, que tem funcionado como uma mola que impulsiona as pessoas a tomarem atitudes que fazem a diferença na sua carreira profissional.

Nesse sentido, o Instituto Líder Alpha vai promover no dia 15 de Setembro em Três Lagoas o seminário “Te vejo no topo”. A palestra será ministrada pelo consultor Oswaldo Neto, especialista em alta performance e mudanças de comportamento. Veja alguns exemplos que será ministrado no dia. Ele ainda fará uma explanação sobre essas medidas com foco em superação pessoal e profissional. O evento será realizado no dia 15 de setembro, no auditório do Druds Express Hotel, a partir das 19h30.

A realização marca o início dos trabalhos do instituto em Três Lagoas, já que o mesmo a partir de então atenderá a região com eventos e acompanhamentos empresariais. A palestra pode ser acompanhada por qualquer profissional, pois a temática é abrangente.

Confira no vídeo abaixo a palestra de Instituto Líder Alpha

IMPACTANTE

Recentemente foi realizado em Três Lagoas um seminário impactante e surpreendente com a empresa JSL, que produziram mudanças comportamentais imediatas e visíveis. O Instituto Líder Alpha foi fundado em 2015 e tem sede em Campo Grande, com unidades em São Paulo. Entre as atividades desenvolvidas pelo Alpha, estão consultorias, treinamentos, acompanhamento empresarial, entre outros.

Oswaldo Neto é especialista em alta performance e mudanças de comportamento, estudou Administração, Teologia e é especialista em Gestão de Negócios. Ele já visitou Dubai, Israel e Jordânia para pesquisas relacionadas ao assunto, atuando no ramo desde 2009. O palestrante explica que a ideia é mostrar as pessoas como mudar de postura e atingir seus objetivos.

“As pessoas vão poder entender o motivo de algumas delas conseguirem chegar ao topo, e outras não. Nosso diferencial é trabalhar o desenvolvimento pessoal, tema o qual eu me dedico a estudar há 16 anos e que já transformou a realidade de muitos que nos acompanharam. É o momento de reflexão e também de se reposicionar frente aos desafios da vida, com uma atividade de impacto”, comentou. Como resultado do pós-seminário, Oswaldo cita que pessoas conseguiram transformar vários aspectos da vida, como vender mais, ter sucesso com o próprio negócio, perder peso, parar de fumar, entre outras conquistas.

Ele destaca ainda os resultados para o empresário que investe nos funcionários de sua empresa com oportunidade para que acompanhem a palestra, já que o fator tem sido de grandes transformações para o negócio dos mesmos. “Temos muitos relatos impactantes de mudança de atitude na empresa, mais desenvolvimento e grandes melhorias para a imagem junto ao cliente, pois o funcionário passa a trabalhar motivado”, comenta.

Outras informações e reservas, podem ser obtidas com, Gisele Gratão pelo telefone 67-99895 7544 e ainda 67-99309 7180.


Recentemente foi realizado em Três Lagoas um seminário impactante e surpreendente com a empresa JSL, que produziram mudanças comportamentais imediatas e visíveis (Foto: Divulgação)

A secretária,  Gisele Gratão vai ficar como representante do instituto e responsável pelos agendamentos de palestras (Foto: Divulgação)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.