24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Palestra sobre sexo atrai mulheres de Três Lagoas e região

15/09/2016 11h57

Palestra sobre sexo atrai mulheres de Três Lagoas e região

A Coaching Sex Mirna Zelioli irá abordar vários assuntos sobre a autoestima e poder de sedução através da palestra “Desperte a Diva em você”

Ricardo Ojeda e Daniela Silis

Atire a primeira pedra qual a mulher que nunca teve um problema com o relacionamento conjugal. Na maioria das vezes, uma crise no relacionamento pode acabar numa dolorosa separação e a falta de intimidade pode ser um agravante nesses momentos. Uma conversa ou, quem sabe, uma relação com “farta dose de sedução” pode ajudar o casal a rever a vida a dois.

Pensando nisso, a empresária Jamile Zaguir irá promover, às 19h30 desta quinta-feira (15), a palestra “Desperte a Diva que Existe em Você”, ministrada pela coaching sex Mirna Zelioli. A palestra, voltada para o público feminino, abordará assuntos sobre a autoestima e o poder de sedução, com teor de humor e descontração, para quebrar certos preconceitos e incentivar que os casais dialoguem mais sobre suas relações amorosas e sexuais.

VEJA VÍDEO DE UMA DAS PALESTRAS

Durante o evento, que está na sua 3ª edição, será feita a demonstração de vários produtos eróticos, que estarão disponíveis para venda no próprio local. No ano passado, a palestra reuniu 700 mulheres de Três Lagoas.

A palestra é promovida pela Badulaque Sex Shop e será realizada às 19h30 de hoje (15) no Papillon Buffet, localizado na Rua Elmano Soares, número 439. Os ingressos, no valor de R$ 30,00, estão sendo vendidos na loja, localizada na Rua João Carrato, número 186. O telefone para contato é o (67) 3521-4302. As vagas são limitadas.

SORTEIO

O Perfil News, em parceria com a Budalaque Sex Shop, irá sortear vários ingressos para a palestra “Desperte a Diva em Você”. Para participar, basta entrar na página do Perfil News no Facebook, ir até a publicação oficial, marcar três amigos, curtir e compartilhar a publicação até as 16h30.

O sorteio será realizado por meio do aplicativo eletrônico Sorteador às 16h30 e o resultado será divulgado na página do Perfil News no Facebook.

Matéria alterada às 14h35 para acréscimo de informação


A Coaching Sex Mirna Zelioli irá abordar vários assuntos sobre a autoestima e poder de sedução das mulheres (Foto: Divulgação)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.