20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Pastor é chantageado em redes sociais e registra B.O na delegacia

23/03/2017 17h07

Segundo a vítima, após chamadas de vídeo, mulher passou ameaçá-lo com imagens de montagens pornográficas

Thais Dias

O pastor Emerson Marques procurou na manhã desta quinta-feira (23) a redação do Perfil News para relatar uma chantagem de uma moça que mora em Sinta, Portugal, que atende por nome de Bianca Peria.

O pastor que utiliza as redes sociais para publicar suas orações recebeu a solicitação de amizade de Bianca a cerca de uma semana onde começaram a conversar. A moça relatou que passava por problemas familiares e que se considerava ninfomaníaca, e a partir daí ela realizou a primeira chamada de vídeo pelo aplicativo Messenger.

CHANTAGEM

Na primeira chamada Bianca apenas acenou para Emerson e desligou. Na manhã de hoje ela perguntou a ele se causava algum tipo de incômodo em manter a amizade com o pastor e se ele estava sozinho. Emerson prontamente respondeu que não, em seguida Bianca realizou outra ligação onde apareceu já com os seios de fora e pediu ao pastor que mostrasse o pênis para que ela se despisse completamente.

Emerson conta que não a atendeu. Após isso, ela desligou a chamada e começou a lhe enviar mensagens com montagens do pastor nu, ameaçando dizendo que publicaria as fotos nas redes sociais afim de atingir sua reputação.

Após as ameaças, para resguardar-se, o pastor publicou em sua página no facebook, avisando seus amigos e familiares. Aconselhado pela reportagem do Perfil News, a ele foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência de preservação de direitos.

Emerson Marques procurou a redação do Perfil News em busca de ajuda (Foto/Thais Santos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.