21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Patrulha Rural do 2º BPM apreende mais 800 quilos de maconha

20/01/2017 17h01

Após a perseguição, o motorista foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Três Lagoas

Patrícia Miranda e Ricardo Ojeda

No final da manhã desta sexta-feira (20), uma carga de maconha e cocaína foi apreendida pela Patrulha Rural do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas na confluência das divisas dos municípios de Água Clara, Três Lagoas e Inocência.

Após atitude suspeita e fuga, uma equipe comandada pelo sargento Gildo, perseguiu um Toyota Etios com placas aparentemente do Estado do Paraná e prenderam o motorista de 28 anos. No interior do carro estava escondida a droga. Ainda, os policiais desconfiaram que houvesse mais dois veículos que poderiam fazer o serviço de batedor pelo local, no entanto após fiscalizações pelas proximidades ninguém foi encontrado.

A droga e o motorista foram encaminhados para o pátio do 2º BPM de Três Lagoas e há instantes, após a pesagem totalizou 600 kg de maconha e 35 kg, que aparenta ser cocaína. O condutor e o veículo a princípio foram trazidos para a sede do 2º BPM, e depois de pesado as drogas foram levadas para a sede da Polícia Federal de Três Lagoas para que o flagrante fosse formalizado.

Acréscimo de informações publicada às 19hs24

A quantidade de maconha apreendida pela Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas totalizou 815 quilos, cinco ampolas de anabolizantes, além de substâncias utilizada como anestesia, a que a princípio pensaram ser cocaína

O motorista foi preso pela Patrulha Rural do 2º BPM. (Foto: Divulgação)

A droga estava no interior de um Toyota Etios e após pesada totalizou 635 kg. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.