16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Pedida a prisão temporária de padrasto acusado de abusar de enteada de 13 anos

26/07/2014 10h33 – Atualizado em 26/07/2014 10h33

A mãe da garota morreu e a adolescente passou a morar com o padrasto em uma fazenda, onde ele teria dado sequencia nos abusos sexuais

Léo Lima com informações

Um homem de 54 anos, acusado de abusar sexualmente da enteada de 13 anos, que estava preso desde o dia 17 deste, teve a prisão temporária pedida pelo delegado da Polícia Civil de Costa Rica, Hoffman D’Ávila, à Justiça para seguir as investigações sobre o caso.

De acordo com informações, o suspeito era casado com a mãe da vitima e morava em Ribas do Rio Pardo. Em outubro do ano passado, a mãe da adolescente faleceu vitima de infarto. A partir disso, a menina foi morar com o padrasto e com sua irmã que é filha legítima do acusado.

Morando em uma fazenda na região de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas, a vítima afirma que era abusada pelo padrasto desde que tinha 11 anos. Não suportando mais a situação, a adolescente resolveu denunciar.

O Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Paraíso das Águas apurou a denúncia e amparou a vitima. (Com Costa Rica News)

A menor contou para a Polícia que era abusada pelo padrasto havia dois anos (Foto: Ilustrativa)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.