23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM apreende carros de luxo abarrotados de cigarros do Paraguai

25/07/2014 09h07 – Atualizado em 25/07/2014 09h07

Os motoristas abandonaram o Honda Civic e o KIA Sorento no mato, mas um peão encontrou os veículos e comunicou à PM de Brasilândia

Léo Lima com informações

Mais dois veículos de luxo, usados para o transporte de drogas, foi apreendido na região, desta vez pela Polícia Militar de Brasilândia, depois de comunicado do “achado” efetuado por morador de uma fazenda. O fato ocorreu no final da noite de quinta-feira (24), em uma estrada vicinal.

De acordo com informações, por volta das 23 horas a Policia Militar da cidade de Brasilândia, quando prestava apoio a uma equipe da Policia Federal (que resultou na apreensão de uma tonelada de maconha que estavam em uma caminhonete Ford Ranger), foi informada por morador de uma fazenda da região que dois veículos haviam adentrado a estrada que dá acesso à propriedade rural e que estes poderiam estar escondidos na mata.

CHECAGEM

Policias militares foram até o local informado e encontraram os dois veículos escondidos no mato: um Honda Civic e um KIA Sorento. Em checagem no sistema foi constatado que o Civic estava com queixa de furto no estado do Paraná.

Durante vistoria nos veículos, os policias encontraram vários pacotes de cigarros, perfazendo 59 caixas, sendo 27 no Civic e 32 no KIA Sorento.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Policia Civil de Brasilândia, os condutores dos veículos não foram localizados. (Com site Da Hora Bataguassu)

Um dos carros de luxo, recheado até o teto e nas portas com pacotes de cigarros (Foto: Divulgação)

Quase três mil pacotes de cigarros estavam nas 59 caixas aprendidas pela PM, nos dois carros (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.