20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PM de Aparecida do Taboado apreende dois adolescentes e prende três jovens por tráfico de drogas

23/04/2014 14h56 – Atualizado em 23/04/2014 14h56

Nesta última terça-feira (22/04), por volta das 15h45, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado logrou êxito em efetuar a apreensão de dois adolescentes e a prisão de três jovens por tráfico de drogas

Da Redação

Nesta última terça-feira (22/04), por volta das 15h45, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado logrou êxito em efetuar a apreensão de dois adolescentes e a prisão de três jovens por tráfico de drogas. Os policiais militares receberam a informação de que um grupo de indivíduos estaria comercializando drogas na região do Cemitério Municipal, na rua Parnamirim, Jardim Aeroporto. Os policiais deslocaram até o local e encontraram um grupo de indivíduos com as mesmas características informadas.

Foi realizada busca pessoal no grupo, sendo encontradas diversas cédulas de dinheiro de diversos valores entre os autores, bem como duas porções de substância análoga a maconha na posse de um dos autores. Já na Delegacia de Polícia Civil, durante a elaboração do boletim de ocorrência, um jovem de 21 anos adentrou aquela unidade policial portando uma faca e relatou que a substância e a o dinheiro apreendido eram de sua propriedade. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão aos dois menores, sendo um deles de 15 e o outro de 17 anos, e voz de prisão a três jovens, de 18, 21 e 37 anos, por tráfico de drogas.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.