22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM de Aparecida do Taboado apreende dois adolescentes e prende um jovem por tráfico de drogas

29/07/2014 12h03 – Atualizado em 29/07/2014 12h03

Os policiais militares receberam informações relatando que suspeitos de terem praticado roubos em datas recentes naquele município estariam em um cortiço

Da Redação

Nesta segunda-feira (28/07), a Polícia Militar de Aparecida do Taboado, em ação conjunta com a Polícia Civil, efetuou a apreensão de dois adolescentes e a prisão de um jovem por tráfico de drogas.

Por volta das 11h22, os policiais militares receberam informações relatando que suspeitos de terem praticado roubos em datas recentes naquele município estariam em um cortiço, localizado na Rua Ulisses Medeiros de Figueiredo. A partir destas informações foi desencadeada uma Operação em conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil e, no endereço acima citado, foi abordado um adolescente de 16 anos de idade que estava portando 08 (oito) papelotes de crack. Em entrevista ao adolescente este informou que estava vendendo cada trouxinha pelo valor de R$10,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Já por volta das 12h21, a Operação seguiu para a Rua São João, onde em uma residência foram localizados dois irmãos, um de 15 e outro de 18 anos, os quais tentaram fugir do local por meio de uma tábua presa ao muro, servindo como rampa, no entanto, não lograram êxito na fuga. Após buscas, foram localizados 04 (quatro) papelotes de crack, R$70,00, pedaços plásticos para embalar drogas, tesoura, um frasco de ácido bórico vazio e algumas porções maconha. Os irmãos receberam voz de prisão e apreensão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.