19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

PM de Aparecida do Taboado recupera motocicleta furtada

23/07/2014 11h30 – Atualizado em 23/07/2014 11h30

Nesta última quarta-feira (23/07), por volta das 00h10, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado recuperou mais uma motocicleta furtada

Da Redação

Nesta última quarta-feira (23/07), por volta das 00h10, a Polícia Militar de Aparecida do Taboado recuperou mais uma motocicleta furtada.

Os policiais militares receberam denúncias anônimas de que em uma residência localizada à Rua Curitiba, na Vila Pereira, haveria uma motocicleta de cor vermelha, a qual estaria na posse de um adolescente de 13 anos e poderia ser produto de furto. Os policiais deslocaram até o local e, em contato com o proprietário, este autorizou a entrada na residência. Já no interior da residência os policiais constataram a presença de uma motocicleta de cor vermelha, a qual, ao ser checada no sistema, foi constatado tratar-se de produto de furto. Ao ser indagado ao proprietário da residência, este informou desconhecer a procedência do referido veículo e que também não tinha informações sobre o local em que se encontrava o adolescente.

Diante dos fatos, foi realizada a recuperação da motocicleta e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

(*)Com informação de Policia Militar

No interior de uma residência os policiais constataram a presença de uma motocicleta de cor vermelha, a qual, ao ser checada no sistema, foi constatado tratar-se de produto de furto (Foto: Policia Militar)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.