21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM de Cassilândia prende cinco homens e dois adolescentes por tráfico de drogas e dirigir sem habilitação

29/07/2014 11h54 – Atualizado em 29/07/2014 11h54

Os autores e infratores estavam na rua fumando narguile e causando desordem e chegou um adolescente conduzindo uma moto sem permissão para dirigir

Da Redação

Nesta segunda-feira (28) as 16h30, na Rua João Garcia de Camargo, bairro Izanópolis,a Polícia Militar de Cassilândia, logrou êxito em efetuar a prisão de cinco homens, sendo um de 34 anos, um de 25, um de 21, um de 19 e outro de 18 anos, apreenderam também dois adolescentes um de 17 e outro de 15 anos, por tráfico de drogas e dirigir sem habilitação.

No local os autores e infratores estavam na rua fumando narguile e causando desordem e chegou um adolescente conduzindo uma moto sem permissão para dirigir. E ao vistoriar um gol branco placa de Rio Verde-GO foi localizado um tablete de maconha e ao indagar o adolescente sobre a moto, ele afirmou que o veículo seria usado para entregar de entorpecentes, com eles foram encontrados a quantia de R$ 376,00 e três celulares.

Diante dos fatos os homens, os adolescentes e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.