27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PM de Paranaíba prende homem por tráfico de drogas

28/07/2014 12h23 – Atualizado em 28/07/2014 12h23

Foram encontrados 03 (três) pedaços de substância aparentemente entorpecente (crack) e diversas cédulas de dinheiro nacional de pequeno valor

Da Redação

Nesta última sexta-feira (25/07), por volta das 19h00, a Polícia Militar de Paranaíba logrou êxito em efetuar a prisão de homem de 21 anos por tráfico de drogas. Os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo pela Rua Ivo Fabris de Queiroz quando visualizaram um motociclista, o qual, ao avistar a viatura policial, demonstrou visível nervosismo.

Diante da situação de fundada suspeita, foi determinado para que o autor parasse e, ao ser realizada busca pessoal foram encontrados 03 (três) pedaços de substância aparentemente entorpecente (crack), em um dos bolsos da bermuda, bem como diversas cédulas de dinheiro nacional de pequeno valor, característicos do tráfico de drogas. Foi verificado pelos policiais que há pouco mais de 01 (um) ano o autor já foi preso pela prática do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para as demais providências.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Foi verificado pelos policiais que há pouco mais de 01 (um) ano o autor já foi preso pela prática do tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PM MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.