27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PMR apreende 22 quilos de cocaína, transportados em automóvel

29/09/2014 19h20 – Atualizado em 29/09/2014 19h20

Na ação, foram detidos o condutor de 25 anos e uma adolescente de 16; o fato ocorreu na MS-306, entre Cassilândia e Chapadão do Sul

Assessoria

Por volta das 07h30 desta segunda-feira (29), no quilômetro 43 da rodovia MS-306, equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) encontrava-se fazendo barreira policial, quando abordou o veiculo GM/Astra de cor prata, placa de Naviraí, conduzido por um homem de 25 anos, tendo como passageira uma adolescente de 16 anos, o qual deslocava no sentido Chapadão do Sul a Cassilândia. Ao solicitarem a documentação do condutor e do veículo o motorista não apresentou o documento “CRLV” do carro e ainda apresentou certo nervosismo.

Diante da situação, foi feita uma busca minuciosa no interior do veículo e ao vistoriar o porta malas os policiais encontraram nas laterais vários tabletes envoltos por fitas plástica. Ao todo foram retirados do carro 22 tabletes, pesando 22,23 quilos aparentando ser pasta base de cocaína.

De imediato, os policiais deram voz de prisão ao condutor e apreenderam a menor. O condutor afirmou que a menor não sabia que ele estava fazendo o transporte de drogas e informou que pegou o veículo preparado num posto de molas abandonado na saída de Naviraí e lavaria a droga até Rio Verde (GO). Lá, ele deixaria o veículo na entrada da cidade, e ligaria para um determinado numero avisando que o veículo já se encontrava no local combinado. Segundo o detido, ele receberia R$ 23 mil pelo transporte da carga de drogas.

O Astra foi apreendido e juntamente com o autor encaminhados até a Delegacia de Polícia de Cassilândia para as providências cabíveis.

À PMR o autor, na hora da abordagem, aparentou um CRLV de um veículo Ford Escosport placas do município de Itaquirai/MS, que segundo o mesmo tal documentação foi entregue por engano pela PRF de Caraima/PR uma vez que ele se envolveu em um acidente de transito naquele município paranaense, entre os dois veículos.

(*) Com Assessoria de Comunicação Social – 14º BPMRv

PMR apreende 22 quilos de cocaína, transportados em automóvel

Ao todo foram apreendidos 22 tabletes de cocaína, com cerca de um quilo em cada um dos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.