20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia caça homem que matou um e feriu gravemente outro, no domingo

28/07/2014 10h28 – Atualizado em 28/07/2014 10h28

Uma possível discussão entre os envolvidos resultou na morte de um homem e ferimentos graves em outro, na tarde de domingo passado, em Aparecida do Taboado

Léo Lima

A Polícia de Aparecida do Taboado está à procura de um homem que matou um desafeto de 34 anos e feriu seriamente outro, da mesma idade, com golpes na cabeça das vítimas.

O fato ocorreu por volta das 16 horas de domingo (27), na rua Sargento Dilson Freitas, na Vila Glória, em Aparecida do Taboado. Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil local, na referida data e horário, uma guarnição foi deslocada para o endereço citado, onde uma possível briga havia resultado em pancadaria e feridos.

Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram Joel Aparecido Brites caído na frente da casa e também Márcio José Silva dos Santos, no interior da residência, ambos com ferimentos graves nas cabeças.

Vizinhos informaram aos PMs que as brigas são constantes na casa e que o autor, provavelmente, seria um homem chamado “Eduardo”. Conforme o cunhado de Joel, já havia um atrito com o autor.

VÍTIMA MORREU

Os feridos foram socorridos por uma unidade do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro municipal.
Enquanto a Polícia lavrava o B.O, o plantão recebeu ligação telefônica da PM noticiando que Márcio José não resistiu aos ferimentos e morreu.

Diante disso, iniciou-se investigação rápida sobre o possível autor “Eduardo”, onde a polícia descobriu que, no dia 16 de janeiro de 2013 Joel Aparecido Brites foi vítima de atentado contra sua vida, praticado por Paulo Eduardo Oliveira da Silva. Portanto, a partir daí, o “Eduardo” em questão está sendo procurado, também, por esta recente ocorrência em que uma das vítimas foi a óbito.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.