19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Civil dá detalhes sobre a prisão de um dos envolvido no esfaqueamento e roubo do advogado em TL

20/09/2014 11h18 – Atualizado em 20/09/2014 11h18

Além de esfaquear a vítima, os autores também levaram o carro do advogado

Larissa Lima

Neste momento, a reportagem do Perfil News acompanha a entrevista coletiva concedida pelo Delegado de Polícia Civil e titular do Sig (Serviço de Investigações Gerais), Thiago Passo, que dá detalhes sobre a prisão de Jeferson Candido da Silva, de 34 anos. Segundo as investigações policiais, ele é um dos envolvidos no caso do advogado Santiago Garcia Sanches, que foi encontrado na manhã de quinta-feira (18), coberto de sangue em uma rua em Três Lagoas.

Com a ajuda da reportagem do Perfil News, que encontrou na rua Jari Mercante, no bairro Jardim Nova Alvorada, a camisa ensangüentada que o advogado usava no momento do ataque, deu-se início à investigação e encaminhamento da perícia, que ainda não havida comparecido ao local, por conta de não ter havido vítimas fatais.

Em pouco mais de 48 horas, um dos autores da agressão e roubo do veículo da vítima, um VW Jetta de cor branca, foi preso na noite de ontem. O carro do advogado foi encontrado abandoado em uma rua de Ilha Solteira – SP, a cerca de 66 quilômetros de Três Lagoas.

Acompanhe o Perfil News e saiba mais detalhes em breve.

Envolvido no caso, Jefferson Candido da Silva, de 34 anos (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.