21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Civil prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

16/01/2018 16h27

Arma apreendida é Austríaca e dotada de sistema de mira laser

Redação

Na tarde de hoje, Policiais Civis prenderam, na área central da cidade, Gustavo Alves Pereira, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi abordado defronte um estabelecimento comercial na área central da cidade, com a arma de fogo na cintura. Além da arma, ele trazia no bolso cinquenta cartuchos da marca winchester, adquiridos no Paraguai.

A arma, uma pistola calibre .22 LR, de fabricação austríaca, é dotada de mira laser, acessório de uso restrito, motivo pelo qual o Delegado de Polícia não arbitrou fiança ao preso.

Gustavo já era investigado pela Polícia Civil desde que fotos dele e de um amigo portando uma pistola, justamente a arma apreendida nesta data, circularam em redes sociais e em grupos de WhatsApp da cidade. Na época a Polícia Civis executou mandados de buscas em duas residências, porém, a arma não havia sido localizada.

Ele foi autuado em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e contrabando, podendo ser condenado a uma pena de até 10 anos de reclusão.

A Polícia Civil contou com o apoio da Polícia Militar na troca de informações que resultaram na prisão de Gustavo nesta data.

(*) Assessoria de Comunicação

A arma, uma pistola calibre .22 LR, de fabricação austríaca, é dotada de mira laser, acessório de uso restrito (Foto/Assessoria)

Polícia Civil prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.