24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia de Bataguassu prende traficante e autor de furto

04/09/2015 09h01 – Atualizado em 04/09/2015 09h01

Polícia de Bataguassu prende traficante e autor de furto

Criminosos estavam envolvidos no mesmo caso. Um deles já responde por roubo de carro.

Lucas Gustavo

O Setor de Investigações Gerais (SIG), da polícia Civil de Bataguassu, em parceria com a Polícia Militar, prendeu, ontem (3), Michael Lima Pessoa, de 18 anos e Bruno da Silva Fernandes, de 28, conhecido popularmente como ‘’Bruno Linguiça’’. O fato aconteceu no Distrito Novo Porto XV. Os agentes também apreenderam 163 gramas de maconha e 4 gramas de haxixe.

Conforme nota enviada à imprensa pela Polícia Civil, Michel entrou em uma casa na madrugada da última terça-feira (1) e cometeu furto. Alguns produtos levados pelo criminoso foram entregues a Bruno em troco de drogas. Na residência do traficante, os agentes encontraram entorpecentes, uma corrente de ouro e um frasco de perfume. Esses dois últimos pertences foram retirados da moradia invadida e negociados pelo ladrão.

Michel foi indiciado por furto qualificado e corrupção de menores, já que, durante o furto à casa, ele teve a ajuda de um adolescente. Bruno acabou preso, em flagrante, por tráfico de drogas e receptação. O criminoso já roubou dois automóveis em Presidente Epitácio-SP. No mês de julho, o SIG localizou um desses veículos em Batagiassu.

Bruno da Silva Fernandes e Michael Lima Pessoa. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Produtos, dinheiro e entorpecentes apreendidos na casa de Bruno. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.