27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia de Três Lagoas apreende crack e maconha em quarto de jovem

22/02/2017 16h16

Polícia de Três Lagoas apreende crack e maconha em quarto de jovem

Rapaz estava em casa e foi preso em flagrante. Ação foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) e Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM)

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, um jovem de 22 anos acabou preso, na manhã desta quarta-feira (22), acusado de tráfico de drogas. Na casa dele, no bairro Vila Zucão, foram encontrados 7 tabletes de crack, 1 de maconha, R$ 670 e uma balança de precisão. A ocorrência foi registrada por policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e do Setor de Investigações Gerais (SIG).

Em entrevista do Perfil News, o delegado Ailton Pereira de Freitas explicou que os agentes chegaram até o suspeito por meio do veículo dele, uma VW Saveiro. O automóvel estava em uma oficina para manutenção e apresentava sinais de adulteração. Os policiais seguiram até a casa do rapaz depois de o dono do estabelecimento informar o endereço.

O jovem permitiu que os investigadores revistassem seu imóvel. Durante as buscas, a equipe encontrou a droga, o dinheiro e a balança escondidos dentro de uma caixa de som. O acusado não quis falar a origem do material achado. Seus pais, que também estavam na casa, disseram desconhecer o entorpecente.

O suspeito, que não tinha nenhum registro de passagem pela polícia, recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à delegacia. Ela foi indiciado por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, peritos vão examinar o veículo para comprovarem se existe ou não adulteração.

Droga, balança de precisão e dinheiro aprendidos na casa do rapaz. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil).

Delegado Ailton Pereira de Freitas. (Foto: Lucas Gustavo/ Arquivo/ Perfil news).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.