18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Militar cumpre mandado de prisão

22/09/2014 16h24 – Atualizado em 22/09/2014 16h24

Hoje, por volta das 1h14, a Polícia Militar de Paranaíba, durante atendimento a ocorrência de violência doméstica, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem de 31 anos

Da Redação

Hoje, por volta das 1h14, a Polícia Militar de Paranaíba, durante atendimento a ocorrência de violência doméstica, deu cumprimento a mandado de prisão em desfavor de homem de 31 anos.

Os policiais foram solicitados a comparecerem à rua Projeta C, na Cohab Santa Rita de Cássia, onde estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica. Ao chegarem no local os policiais localizaram apenas uma testemunha, a qual relatou que os envolvidos haviam se evadido e ainda estariam pelo bairro.

Foram realizadas diligências pela região, sendo localizado um homem empurrando uma motocicleta, o qual foi abordado. Ao ser realizada a checagem no Sistema Integrado de Gestão Operacional foi constatada a existência de um mandado de prisão expedido pela 2º Vara Cível da Comarca de Paranaíba, a ser cumprido em desfavor do homem.

Diante dos fatos, foi dada cumprimento ao mandado de prisão e o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

(*)Com informação de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.