33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar de Agua Clara apreende 400 gramas de maconha e prende traficantes

30/07/2014 15h13 – Atualizado em 30/07/2014 15h13

Em 30 de julho de 2014, por volta das 00h15, uma viatura foi acionada para averiguar denúncias de tráfico de drogas, onde segundo as informações, várias pessoas estariam reunidas na casa de uma pessoa conhecida no meio policial pelo crime de tráfico de drogas

Da Redação

Em 30 de julho de 2014, por volta das 00h15, uma viatura foi acionada para averiguar denúncias de tráfico de drogas, onde segundo as informações, várias pessoas estariam reunidas na casa de uma pessoa conhecida no meio policial pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais militares deslocaram ao local apontado, e por lá realizaram a abordagem de duas pessoas suspeitas, sendo encontrado com a dupla dois tabletes de maconha, pesando 400 gramas.

Em entrevista, um dos autores assumiu a propriedade da droga, e informou que havia adquirido os tabeltes de uma pessoa moradora na cidade de Ribas do Rio Pardo. Os policiais militares realizaram uma busca domiciliar na residência do autor, e após as buscas, foram localizados vários objetos utilizados nas preparação das drogas, além de uma balança de precisão.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao Distrito Policial.

(*)Com informação de Policia Militar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.