22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Policia Militar é elogiada por internautas do Perfil News

03/02/2014 14h16 – Atualizado em 03/02/2014 14h16

A Polícia Militar, por meio da Rotai, Rádio Patrulha, Serviço de Inteligência (P-2) e Policiamento de Trânsito com motos são elogiados pelos internautas leitores do Perfil News

As matérias vinculadas sobre mortes de elementos que trocam tiros com a Rotai, ou mesmo de prisões de assassinos confessos e até apreensão de drogas recebem comentários elogiosos da população

Nelson Roberto

A Policia Militar do Mato Grosso do Sul, do 2º Batalhão de Três Lagoas, principalmente os componentes da Rotai – Rondas Ostensivas e Táticas do Interior estão sendo elogiados pelos internautas do Perfil News.

As matérias vinculadas sobre mortes de elementos que trocam tiros com a Rotai, ou mesmo de prisões de assassinos confessos e até apreensão de drogas recebem comentários elogiosos da população.

VEJA MATÉRIAS

No mais recente episódio onde dois menores e um maior confessaram ter assassinado Nelson Bento de Souza – Nelsinho de 32 anos, os comentários foram os seguintes:

Quero parabenizar a Polícia Militar pelo brilhante trabalho realizado na apuração desse crime. Sem a Polícia Militar na cidade a gente estaria frito. Essa equipe da Rotai merece um Busto lá no quartel tamanho o trabalho do pessoal. Merece os parabéns o trabalho da Polícia Militar. Sem vocês a cidade estaria abandonada aos bandidos. PARABÉNS. João Monteiro, em 30 de janeiro de 2014, às 17:08.

Já na matéria sobre a morte de três indivíduos que trocaram tiros com a Rotai os comentários foram assim:

Bandido bom é bandido morto’. O que adianta prender se a justiça solta… Parabéns ROTAI e continuem assim, mandado esses bandidos para o cemitério. Lugar de bandido bom é no cemitério… Pedro de Souza, em 19 de janeiro de 2014, às 22:37.

Inversão de valores???? Aqueles que não tem porte de arma e fica assaltando, matando etc…. é bom tomar cuidado, pois a PM (ROTAI) estão fazendo um belíssimo trabalho em prol das pessoas do bem. Três Lagoas só tem a ganhar com este trabalho. Parabéns a toda corporação da PM de Três Lagoas. Isso sim é justiça. Faca na caveira. Cláudio, em 19 de janeiro de 2014, às 22:20.

Parabéns Rotai. Trabalho bem feito é isso. Vocês merecem um prêmio do comando no final do ano. Paulo Sergio de Almeida, em 19 de janeiro de 2014, às 13:20.

Polícia Militar com novas viaturas prestando um bom serviço à população três-lagoense (Foto: Jean Souza)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.