21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar prende autores de furto e recupera materiais subtraídos

26/10/2016 09h26

Os suspeitos foram avistados com o material furtado pelo filho da vítima, que chegava da faculdade

Assessoria

Na noite de terça-feira (25/10) por volta das 23h00min, policiais militares do 2º Batalhão foram acionados pela Central de Operações a comparecer na residência onde segundo informações da vítima havia acabado de ocorrer um furto.

No local, em contato com os moradores, foi informado que o filho da vítima estava chegando da Faculdade quando avistou pessoas andando pela rua e carregando dois baldes usados para colocar bebidas alcoólicas, muito parecidas com o que eles têm. Sendo assim, este retornou para verificar e notou a cerca elétrica danificada e a falta de alguns pertences. Então ele seguiu os suspeitos até uma residência e em seguida acionou seu pai e a Polícia Militar, que de posse das informações passadas, localizou os envolvidos e os materiais subtraídos, inclusive um receptador que acabara de comprar o Home Theater.

Diante dos fatos todos foram encaminhados e apresentados à DEPAC juntamente com todo material para providências cabíveis.

(*) Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Os suspeitos foram encaminhados e apresentados à DEPAC juntamente com todo material para providências cabíveis (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.