33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Militar prende homem que traficava drogas no bairro São João

26/07/2016 17h11

Polícia Militar prende homem que traficava drogas no bairro São João

Em vistoria em uma casa foram encontrados maconha e crack, além de aparelhos automotivos

Assessoria

Na noite de segunda feira (25), por volta das 21h10 policiais militares do 2º Batalhão prenderam um homem por tráfico de entorpecentes.

Uma guarnição da Rotai (Rondas Táticas do Interior) foi acionada pela Agência Local de Inteligência, que após ter confirmado a veracidade de denúncias sobre a venda de drogas em uma casa no bairro São João, solicitou o apoio.

Realizada a abordagem de uma pessoa que tentou fugir por uma escada encostada no muro, porém foi detido. Em entrevista policial o autor tentou negar o tráfico e a existência de entorpecentes na residência, porém ao ser informado que a residência seria revistada, acabou apontando os locais onde a droga estava escondida.

Foi encontrado um total de aproximadamente 2,2 kg de maconha e 7,3 gramas de crack, uma potência para som automotivo, dois aparelhos de som automotivos que o autor informou ter pago o valor abaixo do mercado, além de R$55,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e juntamente com todo material apreendido, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para providências necessárias.

(*) Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

O responsável pelos objetos tentou fugir, mas foi preso pelos policiais militares. (Foto: assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.