21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul completa 28 anos

18/07/2014 09h37 – Atualizado em 18/07/2014 09h37

A comemoração inclui homenagens a policiais, inauguração da Galeria de Ex-Comandantes e realização da Festa Julina do 14º Batalhão

Larissa Lima

Nesta sexta-feira (18), a Polícia Militar Rodoviária de Mato Grosso do Sul completa 28 anos de fundação. Para celebrar a data, a Corporação realiza na capital, uma formatura geral e entrega de prêmios e certificados aos policiais.

RECONHECIMENTO

Policiais Militares do 14º Batalhão que se destacaram nos primeiros meses de 2014, no exercício de suas atividades, serão homenageados. Os prêmios e certificados serão entregues com o objetivo de reconhecer os relevantes serviços prestados à sociedade.

Entre as operações que se destacaram, está a apreensão de mais de 40 toneladas de drogas durante o primeiro semestre do ano, realizada pela PMRE. Os policiais que participaram da apreensão de cerca de 10 toneladas de maconha em Paranaíba, no início do ano, também serão lembrados na ocasião.

Integrando as comemorações de aniversário da Corporação, será inaugurada Galeria dos Ex-comandantes.

PRESENÇAS

Durante o evento, estarão presentes o secretário de segurança pública Dr. Vantuir Francisco de Brasil Jacini, o coronel QOPM Carlos de Santana Carneiro, o comandante-geral em exercício da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul e demais autoridades civis e militares.

FESTA

Às 18h30, será realizada a Festa Julina do 14º Batalhão da PMRE e do Cematran, nas dependências da unidade, na Rua Marques de Olinda, n.º 1538, na Vila Concórdia.

A Corporação comemora 28 anos de fundação no Estado, com festa e reconhecimento aos policiais por meio de homenagens (Foto: Divulgação/ Notícias MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.