19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policiais de Inocência e Paranaíba desarticulam associação criminosa

27/08/2014 16h35 – Atualizado em 27/08/2014 16h35

Quatro pessoas são acusadas de fazerem parte de associação criminosa armada, corromperem ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e tráfico de drogas

Da Redação

Em ação conjunta entre o S.I.G (Setor de Investigações Gerais) de Inocência, sob a chefia do Delegado Evaristo, S.I.G de Paranaíba sob a chefia do Delegado Arivaldo Teixeira e apoio dos Policiais Militares dos dois municípios, conseguiram prender em flagrante quatro acusados de fazerem parte de associação criminosa armada, corromperem ou facilitar a corrupção de menor de 18 anos e tráfico de drogas.

Foram presos: Maxsuel Silva, 28 anos, Joelson Correia da Silva, 25 anos, Elivelton Garcia Nogueira, 21 anos, Marcos Vítor Souza Silva, 20 anos e apreenderam, em flagrante de ato infracional dois adolescentes, sendo um de 16 anos e outro de 14 anos. Os menores são acusados de praticar ato infracional análogo a associação criminosa armada e tráfico de drogas.

A quadrilha foi autuada em flagrante durante cumprimento a mandado de busca e apreensão na residência de Elivelton, situada na Rua Marco Antônio Rodrigues de Freitas, Bairro Jardim América, em Paranaíba (MS). Os agentes encontraram R$11.720 (onze mil setecentos e vinte reais), escondidos na cueca de Elivelton. Também foi localizada uma motocicleta CB/250, provavelmente usada no roubo de um malote em Inocência, além de um veículo Gol sem origem comprovada. Com o menor foram encontradas 08 trouxinhas análoga a maconha, um frasco contendo 26 trouxinhas de crack e mais três vasos com algumas mudas de plantas Cannabis “maconha”. Na bermuda de Marcos R$812, provavelmente da venda da droga.

(*) Com informações de Polícia Civil de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.