18.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Policiais Militares do 2º BPM recebem medalha por combate ao crack

24/06/2014 15h45 – Atualizado em 24/06/2014 15h45

A solenidade acontece hoje, às 19h, na Assembleia Legislativa, em Campo Grande

Da Redação

Nesta terça feira (24), o comandante do 2º BPM Tenente Coronel QOPM Wilson Sérgio Monari, e os policiais militares do PROERD 2º Sargento PM Jefferson Barbosa de Paula e Cabo PM Dolviro Luiz de Paula, receberão a Medalha ‘‘Reconhecimento do Trabalho de Enfrentamento e de Combate ao Crack e Outras Drogas’’.

A outorga vem em reconhecimento aos diversos serviços realizados pelo 2º Batalhão de Policia Militar no combate ao tráfico de drogas. Através do trabalho da unidade, que vem intensificando as ações, o 2º Batalhão apreendeu no primeiro semestre de 2014, mais de 4 toneladas de drogas. Também são realizadas ações preventivas em Escolas através, por meio dos policiais militares que fazem parte do PROERD.

A Sessão Solene será realizada às 19 horas, no Plenário Deputado Julio Maia, na Assembleia Legislativa. A outorga foi Proposta pelo deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e é uma forma de reconhecimento às pessoas e instituições que se destacaram no desenvolvimento de ações e trabalhos no combate às drogas no Estado.

Além do Tenente Coronel Monari, o 2º Sargento Jefferson Barbosa de Paula e o Cabo PM Dolviro Luiz de Paula também receberão a homenagem (Foto: Arquivo/ Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.