20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeita assina ordem de serviço para recuperação asfáltica da Avenida Antônio Trajano

26/08/2016 15h06

No total será investido mais de um milhão e meio de reais na recuperação da via

Assessoria

Cumprindo vasta agenda de eventos, assinaturas e entregas a prefeita de Três Lagoas assinou na manhã desta sexta-feira (26), a ordem de serviço que autoriza a recuperação e recapeamento asfáltico com CBUQ na Avenida Antônio Trajano dos Santos.

Ao investimento de R$ 1.695.609,20, recurso próprio do município, a recuperação será iniciada no cruzamento da Avenida Rosário Congro até a Avenida Baldomero Leituga, somando mais de 56 mil metros quadrados de recapeamento.

Além do serviço de recuperação estão inclusas a sinalização vertical e horizontal da via, bem como intervenção no estacionamento em frente à Escola JOMAP. “Essa era uma obra muito aguardada e pedida pela população. Realmente essa avenida estava precisando de reparos urgentes, principalmente pela sua importância, já que cruza praticamente toda a cidade. Fizemos o dever de casa e conseguimos o montante para dar mais essa obra à população”, ressaltou Marcia Moura.

“Entendemos a grande importância dessa avenida para a cidade, por isso vamos realizar essa obra, assim como tantas outras que ainda vamos lançar até o fim do ano”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Ricardo Cobianchi.

(*) Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Serão investidos R$ 1.695.609,20, recurso próprio do município (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.