24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito Guerreiro e Secretário Barbosinha discutem segurança pública para Três Lagoas

18/01/2017 08h01

O prefeito Guerreiro também conversou com o Secretário sobre a reforma do complexo de prédios da nova Unidade Educacional de Internação (UNEI) em Três Lagoas.

Assessoria

O prefeito Angelo Guerreiro reuniu-se na segunda-feira, 17 de janeiro, em Campo Grande, com o Secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosinha, quando trataram sobre a manutenção e ampliação de equipamentos e infraestrutura da segurança em Três Lagoas.

O Prefeito falou da importância da conservação do sistema de monitoramento por câmeras e alertou que algumas já estão com problemas. Ao todo são 35 pontos monitorados pela Central de Operações da Polícia Militar. Guerreiro quer todas funcionando e solicitou apoio do Governo na manutenção do equipamento.

Outro assunto tratado é quanto ao licenciamento das viaturas entregues em dezembro para a Polícia Militar e os Bombeiros. Alguns veículos estão com documentação pendente e não podem ser usados. Uma unidade de resgate entregue é fruto de emenda parlamentar do então deputado Angelo Guerreiro. Anda esta semana, conforme o secretário Barbosinha, a situação documental das viaturas estará resolvida.

O prefeito Guerreiro também conversou com o Secretário sobre a reforma do complexo de prédios da nova Unidade Educacional de Internação (UNEI) em Três Lagoas. Apesar de ter sido inaugurado em 2014, não foi ocupado e acabou sendo depredado por vândalos. Guerreiro pediu agilidade nas obras. O prédio funcionando vai absorver a demanda e melhorar a segurança da população. Participaram também da reunião o secretário-adjunto de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, e o Superintendente de Inteligência da Sejusp, delegado Luiz Sérgio da Silva.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

O Prefeito falou da importância da conservação do sistema de monitoramento por câmeras e alertou que algumas já estão com problemas. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.