17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeitura disponibiliza servidores para auxiliar na segurança do Ciat

22/07/2016 16h23

A gerente do órgão, Fátima Montanha, enviou um ofício à Prefeitura Municipal de Três Lagoas solicitando o apoio para impedir que trabalhadores tumultuem o local

Daniela Silis

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas atendeu a solicitação através de um ofício enviado pela gerente do Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), Fátima Montanha, e ao mesmo tempo, após analisar juridicamente, disponibilizou os agentes municipais de trânsito para auxiliar na segurança do órgão.

O ofício foi enviado para a Prefeitura após reunião realizada na manhã de quarta-feira (20) com o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel José Aparecido de Moraes, o sub-comandante do 2º BPM, major Paiva, e a gerente do Ciat, Fátima Montanha. Durante a reunião foi discutido uma solução para a segurança do órgão, pois trabalhadores desempregados tumultuam a frente do local e provocam insegurança aos servidores do Ciat.

RESULTADO

A solução encontrada foi solicitar à Prefeitura a disponibilização de 15 agentes municipais de trânsitos para apoiar a segurança do local, realizando um cordão em frente à porta para organizar os trabalhadores em fila e, assim, permitir que outras pessoas também tenham acesso ao local. Estes servidores estavam parados devido à falta de uniformes, o que os impedem de ir para a rua.

Nesta sexta-feira (22) quatro servidores já estiveram no Ciat e, segundo Montanha, há dias que o local não ficava tão tranquilo e com as portas abertas. Para impedir que o local fosse invadido, o órgão trabalhava de portas fechadas, autorizando aos poucos a entrada dos trabalhadores.

Com o apoio dos quatro agentes oficiais de trânsito, o Ciat pode trabalhar com as portas abertas nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Agentes de fiscalização do trânsito auxiliam a segurando do Ciat (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.