24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeitura e AABB Comunidade realizam VII Encontro da Família neste fim de semana

08/12/2016 09h32

O dia será repleto de brincadeiras, apresentações culturais e ações da saúde voltadas para o atendimento das famílias participantes

Assessoria

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Fundação Banco do Brasil, FENABB (Federal Nacional das AABBs), Agência Branco do Brasil e Programa Integração AABB Comunidade, convidam para prestigiar o VII Encontro da Família AABB Comunidade que será neste sábado (10) às 7h40 na própria Associação Atlética Banco do Brasil.

O objetivo do evento é fortalecer os vínculos familiares e comunitário, oportunizando assim, maior acessibilidade as políticas públicas, promoção à cidadania, ao esporte e entretenimento as famílias dos alunos do programa.

Segundo a organização, o dia contará com muitas brincadeiras, apresentações culturais, cama elástica, algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerante, picolé, além de ações da saúde voltadas para o atendimento das famílias participantes, como: preventivo do colo do útero, aferição de pressão e exame de glicemia (Diabetes).

SOBRE O PROGRAMA
O programa Integração AABB Comunidade é uma parceria entre a Fundação Banco do Brasil, FENABB (Federação Nacional das AABBs) e Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Educação de Cultura. O programa atende cerca de 450 crianças e adolescentes de seis à 17 anos de idade incompletos, em período contrário ao escolar.

Tendo como objetivo a inclusão social e permanência na escola, o programa oferece atividades sócio educativas, culturais, artísticas, desportivas e saúde, integrando os três pilares básicos da formação da consciência cidadã: Famílias, Escola e Comunidade.

SERVIÇO

A Associação Atlética Banco do Brasil fica localizada à Avenida Ranulpho Marques Leal, nº 1843 – Jardim Alvorada.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

O objetivo do evento é fortalecer os vínculos familiares e comunitário. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.