23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeitura prepara novo concurso público para preenchimento de vagas na administração de Três Lagoas

10/09/2014 11h53 – Atualizado em 10/09/2014 11h53

Prefeitura prepara novo concurso para preenchimento de vagas na administração

Fonte da Secretaria Municipal de Administração confirmou a informação de que em breve a Prefeitura de Três Lagoas vai realizar o evento

Léo Lima com Max Millian

A prefeita de Três Lagoas Marcia Moura deve anunciar em breve a realização de mais um concurso público na administração municipal. Embora a informação seja extraoficial, fonte da Secretaria Municipal de Administração confirmaram o andamento do evento, cujos preparativos estão no processo final. “Em breve, a prefeita Marcia vai reunir a imprensa para uma coletiva e tratar sobre o assunto”, afirmou a fonte.

A reportagem do Perfil News, assim que teve conhecimento sobre a possibilidade da realização do concurso, entrou em contado com a Administração Municipal, na tentativa de confirmar as informações com a titular Janaina Fátima de Souza Ávila Lunardi, mas não obteve êxito.

A intenção era assuntar sobre a quantidade de vagas a serem preenchidas, áreas de atuação e quando as provas serão realizadas e consequente divulgação de resultado. Tal objetivo foi derrocado pela negativa das informações.

A última notícia de evento do tipo foi a divulgação de convocação de candidatos para a área da Saúde, quando a Secretaria Municipal de Administração chamou os aprovados para as vagas de técnico administrativo–plantonista e técnico em enfermagem–plantonista a tomarem posse de seus devidos cargos, no dia 1° deste mês. A solenidade teria acontecido, às 8 horas, na sede da administração municipal.

Sede da administração municipal de Três Lagoas, onde o concurso está sendo preparado e dentro em breve lançado ao público (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.