26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Câmara de vereadores de Três Lagoas reforça encontro com o governador

24/03/2017 09h17

Presidente André Bittencourt esteve em Campo Grande com os demais vereadores da Casa de Lei

Assessoria

Cumprindo o papel de representar os interesses do povo e atender as necessidades coletivas, o presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas e parte dos vereadores da Casa estiveram reunidos ontem (23) com o governador de Mato Grosso do Sul , Reinaldo Azambuja. Os vereadores seguiram para a Capital juntamente com o prefeito Angelo Guerreiro.

Juntos, foram discutidas as prioridades para o município e as que de fato são viáveis para serem atendidas de forma mais rápida e com qualidade.

Foram discutidos diversos assuntos, como pavimentação asfáltica, drenagem, cedência de maquinários e outros. Em consenso, vereadores apontaram a necessidade da revitalização da avenida Clodoaldo Garcia, sendo uma das entrada para o município. O ponto discuto não foi somente estética, mas também segurança, pois trata-se de uma avenida muito transitada, que dá acesso ao centro da cidade e vários bairros populosos.

Segundo o vereador, ainda foram discutidos outros assuntos de extrema relevância, como a pavimentação asfáltica da região do aeroporto até o distrito industrial, o recapeamento do outro lado da principal avenida do Jardim Carandá, drenagem na região do bairro Morumbi, próximo ao Detran e Delegacia de Polícia e melhorias no Oiti e Acacias, bairros que sofrem com alagamento. ” Sabemos que todas as solicitações feitas ao governador serão analisadas as possibilidades de serem atendidas. Como vereador iremos cobrar devolutivas”, reforçou André Bittencourt.

(*) Assessoria de Comunicação

Em viagem a Capital e em reunião com o governador os vereadores e o prefeito de Três Lagoas discutiram vários temas em busca de melhorias para a cidade (Foto/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.