33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Presidente do CRECI visita corretores de imóveis de Nova Andradina e Ivinhema

15/03/2014 11h31 – Atualizado em 15/03/2014 11h31

O estreitamento da relação com os corretores de imóveis é uma das premissas da atual gestão

Da Redação

A agenda de visitas aos corretores de imóveis do interior do Estado já foi retomada pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região (CRECI/MS). Os primeiros municípios a receberem o presidente, Delso José de Souza, acompanhado do diretor-tesoureiro, Mário Soares de Arruda, foram Nova Andradina e Ivinhema, no leste de Mato Grosso do Sul. As visitas ocorreram no dia 28 de fevereiro.

“Falamos sobre as ações do CRECI, a preocupação com o combate ao exercício ilegal da profissão, o aumento do nosso quadro de delegados, nossa campanha de valorização profissional e também sobre a importância de o corretor de imóveis participar ativamente de nosso Conselho”, explica o presidente Delso José de Souza.

Delegado em Nova Andradina, Lídio Getúlio de Siqueira ressalta que foi momento de dirimir dúvidas e também falar sobre as ações do Conselho. “A visita fortalece nossos corretores de imóveis porque mostra que a diretoria tem interesse em abrir as portas para a participação”.

Da mesma forma, em Ivinhema a receptividade também foi grande. “Foi muito importante ter esse contato direto com a linha de frente do CRECI, porque estamos distantes da Capital e o acesso fica dificultado. Com o presidente aqui foi oportunidade de esclarecer dúvidas pessoalmente e até mesmo expressar os anseios da categoria”, explica o corretor de imóveis de Ivinhema, Mamed Moreira Lamar.

O estreitamento da relação com os corretores de imóveis é uma das premissas da atual gestão, que no ano passado já esteve também em Aquidauana, Maracaju, Sidrolândia, Dourados, Coxim, Rio Verde e São Gabriel do Oeste, além de realizar em parceria com a Associação das Imobiliárias e Corretores de Imóveis de Três Lagoas o Encontro dos Corretores de Imóveis do Bolsão, em junho.

(*) Com informações de Assecom Creci

Delso José de Souza, Lídio Getúlio de Siqueira e Mário Soares de Arruda (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.