21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Previsão é de chuva e frio para o feriado e final de semana

19/04/2017 16h16

A instabilidade permanece até sexta-feira (21), quando o tempo fica nublado e acompanhado de pancadas de chuva e trovoadas no centro-norte e leste

Da Redação

O feriado prolongado de Tiradentes, na próxima sexta-feira (21), deve ser de chuva e queda nas temperaturas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima para o período chega aos 11º C.

Chuva forte acompanhada de rajadas de vento são esperadas na quinta-feira (20). Há possibilidade de queda de granizo e muitos raios em todas as regiões de Mato Grosso do Sul, sendo que em alguns locais é esperada chuva acima dos 100 mm em 24 horas.

A instabilidade permanece até sexta-feira (21), quando o tempo fica nublado e acompanhado de pancadas de chuva e trovoadas no centro-norte e leste.

No restante do Estado, tempo nublado com chuva isolada e céu parcialmente nublado. O sol deve voltar a aparecer no sábado (22) e permanecer até o domingo (23).

Temperaturas caem – As temperaturas caem durante o período. A quinta-feira terá mínima de 13º C e máxima de 30º C, enquanto o feriado da sexta-feira será mais frio, com termômetro marcando entre 11º C e 27º C.

O clima volta a esquentar no fim de semana, que terá mínima de 12º C no sábado e máxima de 33º C no domingo.

(*) Campo Grande News

O clima volta a esquentar no fim de semana, que terá mínima de 12º C. (Foto: Gabriela Rufino/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.