22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PRF apreende 14,82 Kg de Maconha em Três Lagoas

28/10/2016 13h57

A droga foi encontrada dentro de um saco de ração que era transportado em uma motocicleta

Assessoria

Policiais rodoviários federais apreenderam 14,82 km de maconha durante fiscalização no km 283 da BR 158 em Três Lagoas, por volta das 15h30 desta quinta-feira (27). A droga foi encontrada em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, com placas de Nova Esperança (PR), que era conduzido por um vendedor de mudas de 54 anos.

Durante a abordagem ao veículo e questionado sobre o motivo da viagem, o condutor apresentou respostas contraditórias e nervosismo, o que gerou suspeita dos agentes. Indagado sobre o saco de ração que carregava no bagageiro, o mesmo disse que era um cabeçote de veículo. Ao abrir o pacote foram encontrados 23 tabletes de substância com características de maconha. Após pesagem, o entorpecente totalizou 14,82 Kg.

O motociclista confessou ter adquirido a droga em Ponta Porã e ter pago R$180,00 por Kg . Ele estava trazendo para um comprador desconhecido que pagaria R$400,00 por kg.

Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena prevista é de reclusão de 5 a 15 anos. Ele foi conduzido à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas ileso e com uso de algemas juntamente com o entorpecente e a motocicleta.

(*) Assessoria de Comunicação da PRF

A droga foi encontrada durante abordagem à motocicleta, que carregava um saco de ração com o entorpecente (Foto: Assessoria)

Droga foi encontrada pela PRF na BR 158 em Três Lagoas (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.