27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PRF prende balconista cúmplice de tráfico e com CNH falsificada

28/07/2015 10h00 – Atualizado em 28/07/2015 10h00

O fato aconteceu em Água Clara, a 136 km de Três Lagoas. A mulher responderá por uso de documento falso e por desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação

Lucas Gustavo

Uma balconista de 24 anos de idade foi presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 21h30 de ontem (27), em Água Clara-MS. Ela conduzia um veículo Saveiro com placas de Bauru-SP pelo km 140 da BR 262 quando foi abordada. Além de dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, a mulher é suspeita vigiar o transporte de drogas. No carro, os agentes encontraram um rádio comunicador escondido.

Aos policiais, a balconista disse que sua CNH foi expedida pela unidade do Poupatempo de Presidente Prudente-SP e que desconhecia que o documento era falso. Os agentes realizaram buscas pela região da ocorrência, mas não encontraram o possível veículo com drogas que era cuidado pela mulher.

O caso foi encaminhado para a Polícia Federal de Três Lagoas e a mulher presa por uso de documento falso e por desenvolver clandestinamente atividade de telecomunicação. Caso condenada, sua pena poderá ser próxima dos 10 anos de reclusão.

A abordagem do veículo Saveiro aconteceu em frente à Unidade Operacional da PRF de Água Clara-MS. O prédio está em reforma. (Foto: Divulgação/PRF).

A balconista afirmou desconhecer que sua carteira de habilitação era falsa. Segundo ela, o documento foi expedido pelo Poupatempo de Presidente Prudente-SP. (Foto: Divulgação/PRF).

Um rádio comunicador foi encontrado na Saveiro conduzida pela mulher. (Foto: Divulgação/PRF).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.