34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

PRF recupera em MS carro furtado em Minas Gerais

29/01/2015 17h05 – Atualizado em 29/01/2015 17h05

O ocupante do carro fugiu após o acidente, mas foi identificado e preso; ele pode ser condenado a 12 anos de prisão

Patrícia Miranda

Na tarde de ontem (28), no km 147 da BR-262, município de Ribas do Rio Pardo/MS, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi deslocada para atender um acidente de trânsito do tipo tombamento de um veículo Fiat/Uno Way, com placas de Uberlândia/MG. Após verificação dos dados foi constatado que o veículo era um dublê e que foi furtado em Uberlândia no dia 22 de janeiro desde ano e suas placas na verdade era outra.

O condutor de 40 anos fugiu do local após o acidente. A equipe fez uma procura em Água Clara e localizou o motorista. Ao ser questionado sobre os fatos, ele afirmou ter recebido uma proposta para levar o veículo de Uberlândia para o Estado de Mato Grosso do Sul, mas não informou mais detalhes sobre a contratação pelo serviço que estava sendo realizado.

Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo/MS. O condutor foi preso em flagrante e responderá, pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, abandono de local de acidente e dirigir sem CNH gerando perigo de dano. Ele poderá ser condenado a uma pena privativa da liberdade de até 12 anos.

O carro ficou destruído após o capotamento na BR -262. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.