17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Procurador e promotor de justiça recebem títulos de Cidadão Três-Lagoense

20/02/2014 10h43 – Atualizado em 20/02/2014 10h43

Câmara de Vereadores homenageia procurador e promotor de justiça

A sessão solene será no dia 24, às 19:30 horas, no recinto da Câmara de TrÊs Lagoas, onde o promotor de justiça Celso Antonio Botelho de Carvalho e o procurador de justiça Humberto de Matos Brittes recebem títulos de cidadão três-lagoense

Nelson Roberto

A Câmara Municipal de Três Lagoas entrega, na próxima segunda-feira, dia 24, às 19:30 horas, os títulos de Cidadão Três-Lagoense para o procurador de justiça Humberto de Matos Brittes e promotor de justiça Celso Antonio Botelho de Carvalho. A propositura foi do vereador e presidente do legislativo Jorge Aparecido Queiroz – Jorginho do Gás (PSDB).

CONVITE

Jorginho do Gás convida toda a população para a sessão solene que será realizada no Plenário da Câmara Municipal Ranulpho Marques Leal, à rua Sunao Miura, 79, bairro Santos Dumont. O evento será transmitido pelo site www.cmtls.com.br.

Já estão confirmadas as presenças de autoridades locais, regionais e estaduais da justiça e outras esferas. As homenagens aos promotores são devido aos bons serviços prestados à população três-lagoense.

CURRÍCULO

Humberto de Matos Brittes é sul-mato-grossense de Campo Grande. Graduado em Direito pela antiga Fucmat (1984), ingressou nos quadros do Ministério Público de Mato Grosso do Sul em 1998. Atuou nas comarcas de Angélica, Porto Murtinho, Maracaju, Aquidauana, Sidrolândia, Terenos e Campo Grande. Foi promovido a procurador de Justiça em 2004.

Celso Botelho de Carvalho, promotor de justiça há 17 anos em Três Lagoas.

Dr. Humberto de Matos Bruittes será um dos homenageados pela Câmara de Três Lagoas (Foto: arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.