20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Professor de capoeira é preso acusado de estuprar menina de 7 anos

16/07/2014 10h07 – Atualizado em 16/07/2014 10h07

A vítima contou ao pai que, além do capoeirista, o filho de sua madrasta, de 11 anos, também abusava dela

Léo Lima com informações

A Polícia Civil de Costa Rica prendeu o professor de capoeira Denis Inácio Barbosa, de 30 anos, acusado de ter estuprado uma menina de sete anos de idade naquela cidade. A vítima contou que, enquanto sua madrasta saia de casa, Denis e um garoto de 11 anos (filho da madrasta) abusavam sexualmente dela.

De acordo com informações, Denis foi preso em uma estrada vicinal que liga Coxim a Pedro Gomes, na região da Cachoeirinha. A polícia fazia o monitoramento do suspeito há dias. ‘Mestre Rato’, como é conhecido, seguia para Costa Rica, onde tem uma casa.

Segundo informações da Polícia, a criança conviveu em um determinado período com o pai, madrasta, e o filho da madrasta, de 11 anos. Ela e o menino dormiam na mesma cama e ele abusava dela.

ABUSO CONSTATADO

Conforme revelou a menina aos policiais, quando sua madrasta precisava sair a deixava com o menino e o professor de capoeira, e os dois abusavam dela. O pai da menina começou a desconfiar quando percebeu que ela apresentava corrimento no órgão genital. Ela então foi levada ao médico, que constatou os abusos.

Denis foi preso quando trafegava na madrugada de domingo (13) pela estrada com um veículo de seu trabalho. Na ocasião, ele estranhou o fato, pois não sabia que estava sendo procurado.

Ele foi encaminhado para a DP de Costa Rica e colocado em uma cela, onde ficará à disposição da Justiça. (Com Costa Rica News)

Denis foi preso na madrugada de domingo passado, em uma estrada vicinal próximo de Coxim pela Polícia de Costa Rica (Foto: Costa Rica News)

O acusado está preso em uma cela da DP de Costa Rica, à disposição da Justiça (Foto: Costa Rica News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.