23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Público já pode prestigiar ‘’Espeto Solidário’’ no Arena Mix

04/03/2017 12h00

Renda será revertida à Rede Feminina de Combate Ao Câncer; entrada é gratuita.

Lucas Gustavo

Conforme programado pela organização, teve início às 10h deste sábado (4) a segunda edição do ‘’Espero Solidário’’ em Três Lagoas. O evento, que é beneficente e acontece no espaço ‘’Arena Mix’’, é promovido por clubes de motociclistas. A renda da festa será repassada à Rede Feminina de Combate ao Câncer do município e a entrada é gratuita.

Na confraternização são vendidos espetinhos, refrigerante, cerveja, suco e água. os motociclistas são os responsáveis pelo atendimento. Além do dinheiro em espécie, o público pode pagar com cartão de crédito. Assim como no ano passado, clubes de outras cidades também são aguardados na festa.

O Espeto Solidário ainda contará com a participação de quatro bandas rock, uma delas de Andradina (SP). Como forma de colaborar com o caráter do evento, os conjuntos musicais se apresentarão voluntariamente.

Entre os presentes na festa será sorteada uma churrasqueira em aço inox. Todas as despesas do evento são custeadas por meio de doações de empresários.

Em entrevista ao Perfil News, Lourdes Talhares, Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, disse estar satisfeita e agradecida pela parceria dos motoclubes com a instituição.

‘’Precisamos desse apoio para manter a qualidade dos serviços que oferecemos aos usuários. Atendemos cerca de 600 pessoas por mês e nossa despesa mensal é perto dos R$ 30 mil. A rede feminina pede socorro, pois não temos caixa para chegar ao final do ano’’, explicou Lourdes.

‘’Convidamos toda a população para comparecer ao Espeto Solidário. Além de contribuir com o próximo, o público prestigia uma festa linda’’, acrescentou a presidente.

DOAÇÃO

Logo na abertura do evento, o clube de motociclistas ‘’Ases 337’’, de Água Clara, realizou a entrega de um chegue no valor de R$ 500 à Rede Feminina de Combate ao Câncer. O valor foi arrecadado entre os próprios integrantes do grupo que se solidarizaram com instituição.

Evento é beneficente e acontece neste sábado (4). (Fotos: Ricardo Ojeda/ Perfil News).

Lourdes Talhares, Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.